terça-feira, 12 de abril de 2011

Sabado 9 abril Code Club

Depois de um longo recesso, devido ao stress e falta de esperanca, minha esposa me convida para jantar (tinha recebido um convite de um restaurante Suico), no sabado.
Deixamos as criancas com minha mae
Jantamos no Florinda, usando nosso jantar de graca. Excelente comida.
Eu estava cansado, depressivo e esgotado (uma semana do inferno), e minha esposa pergunta
se tenho forcas, ou se iriamos para casa. Ela ate usou uma expressao , "Se nao for ferrou".Eu entendo
que o sentido era que se nao fossemos no Code Club nada aconteceria, mas segundo sua interpretacao
seria que se fossemos para casa, nao sairiamos mais.
Resumindo, la fomos ao Code as 11:30 da noite.
No caminho ja fui brincando com ela, levantando o vestido e passando a mao na sua calcinha, e tentando excita-la. Levanto a saia e deixo a calcinha amostra. Falo que o vidro fume do nosso carro (acabei de tirar da concessinaria) nao ia deixar ninguem ver o que acontecia dentro.
Chegamos no Code,entramos e fomos direto a sala da Kombi. Tudo vazio.Entramos em uma das salas de vidro , e como de habito, tiro a roupa e ficamos brincando alguns minutos. Ela de quatro virada para o vidro e me chupando. Poucos casais passam atras.Nos vestimos e vamos tomar uma agua. No caminho checamos as cabines vazias.Ficamos no bar olhando a pista e a musica ensudercedora. Notamos que haviam muitos grupos de casais-6-8 e 2 casais, sempre em grupos e bebendo muito.
Voltamos para a Sala da Kombi sentamos no canto da sala da Kombi e fico bulinando minha esposa que abre as pernas . Varios casais passam e ficam olhando. Estavamos sozinhos (havia um casal na sala ao lado transando).Peco para tirar a calcinha de minha esposa, que agora estava de perna aberta , buceta raspadinha, e eu enfiando o dedo. Um casal para, o homem fica olhando alguns minutos , mas nao tem coragem de colocar a mao. Ponho a calcinha no bolso e falo que devolvo em casa.
Vamos para as cabines, entremos em algumas (muito escuro), e so enontramos um homem em uma cabine e um casal que nao conseguiamos ver quem era na outra.
Aproveitamos e voltamos para a frente da casa, onde nos cadastramos com o Rodrigo como casais VIP- para ter descontos e sorteios .
Voltamos e entramos em uma sala de vidro, onde tiro toda a roupa de minha esposa, que fica d 4 me chupando e mostrando a bunda para o vidro (ela estava muito exibida nesta noite). Conto algumas estorias, tento aumentar o libido , e ficamos la alguns minutos descansando (eu falo muito, e as vezes fico sem jeito pois minha esposa nao fala e comenta pouco).
Tiro o sutia e falo que vou guardar no bolso , de tal maneira que ela pode abaixar o vestido na altura da cintura e fica totalmente nua.
Saimos e vamos para a sala da Kombi, onde varios casais ja estavam excitados. Me chama a atencao uma mulher que sentada, estava com as pernas abertas, uma em cima da perna do marido, que a bulinava. O casal do lado mexia com ela e passava a mao. Me chama a atencao uma loira que ao passar por ela passa a mao na buceta e continua andando.
Minha esposa entao fica de quatro, com a bunda virada para a sala e comeca a me chupar. Eu levanto a saia  deixo a bunda dela voltada para 2 casais que ficam olhando a 1 metro. Eles so olham e eu fico enfiando o dedo. Ficamos uns 5 minutos nesta posicao e vamos para uma cabine ( primeira, cheia de buracos). Quando entramos , minha esposa fala que so havia 1 homem dentro. Como ela ja estava excitadissima, eu digo que seria bom aproveitarmos , pois todas as outas cabines estavam lotadas.Ele logo poe o pau no buraco e minha esposa diz que ele esta sem camisinha. La vou eu dar uma camisinha para o irresponsavel, que poe rapidamente. Minha esposa tenta dar de costas para ele, pressionando a bunda contra o buraco, mas nao conseguia encaixar. Ela logo vira de frente  comeca a ser penetrada. Fico observando e abrindo sua buceta. Pergunto se o pau era grande, e se estava gostoso e ela diz que sim.
Ela gruda no compensado, comendo o pau do rapaz gulosamente. Ela fechao olho e se mexe com vigor. Eu vou por tras e fico rocando o meu pau, sentindo o pau do outro rapaz comendo minha esposa. Fico excitado e vou para tras observar um pouco (pois nao queria gozar ali). Vejo que mina esposa se abaixa, chupa um pouco ,volta para ser penetrada .
Nesta hora, falo que nao seria melhor sairmos um pouco (pois ela iria gozar). Ela concorda, e voltamos a sala da Kombi.
entramos em um canto onde 3 casais estavam bolinando com os buracos em frente. Sentamos em um canto do mesmo , eu sentado e ela em pe. O casal do lado transava (ela em cima do rapaz). Ao lado um casal , a mulher de pe e o homem sentado com mao bulinava a mulher do outro lado. Quando vejo a bunda da mulher esta voltada para mim. Minha esposa comeca a passar levemente a mao na bunda dela. Fico animado e comeco a passar tambem. O marido (ou namorado), era um senhor de idade, e ela muito nova (dava a impressao de ser garota de programa). Quando vejo, minha esposa passava a mao no seio da mulher e enfiando o dedo na buceta da mesma que gemia. O marido fica animadissimo com  a mulher dele gemendo. Eu vou e enfio o dedo e a mulher geme mais e rebola em minha mao. Chego a enfia 3 dedos.
Nessa hora o marido dela vira a bunda dela para mim com as duas maos. Eu levanto, ponho a camisinha e comeco a estocar. Minha esposa vai passando a mao e abrindo ela para mim. A mulher da uns gritinhos e goza. Eu Gozo atras. Tiro o pau , me viro e pergunto para minha mulher se ela ja tinha gozado. Ela diz que sim. Vamos embora.
Chego em casa esgotado, tomo um banho e caio na cama

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.