quarta-feira, 16 de março de 2011

jogo de ping e pong em Pocos de Caldas

este e um conto que li , sobre um casal que jogava sinuca em um clube .
Gostei tanto da ideia que resolvi gerar um conto para mim.

fomos passa o feriado da Pascoa em Pocos de Caldas, cidade que ja conhecia anteriormente. Ficamos hospedados no Palace Hotel, que fica na praca central.
O quarto e bem antigo, mas o banho excelente (a agua tem muito enxofre, o que da a impressao de voce
ficar com a pele oleosa).
 Nos acomodamos no quarto, descansamos um pouco e fomos jantar. O Hotel tem meia pensao , de tal forma que o jantar ja estava incluso na diaria



 Apos comermos, fomos jogar ping pong na sala de recreacao , a qual era grande , sendo que estava com poucas pessoas jogando, talvez pela hora tarde da noite. Sentamos em uma mesa redonda de canto e pedimos uma cerveja.
Minha esposa adora ping pong, e aproveitamos que e mesa estava livre para jogarmos.
 Jogamos alguns pontos , e ela como excelente jogadora ganhou todas as partidas.
Logo encostou um rapaz moreno alto, que vamos chamar de Mario,que estava com um outro grupo (parecia uma excursao). Falou que veio em um congresso que estava acontecendo na cidade, e pediu para jogar.
A regra seria melhor de 3 pontos, perdeu saiu.
 Nao precisa dizer que minha esposa ganhava todas , e ja estava  a umas 6 sessoes sem sair da mesa.
Pedi para que ela nos deixasse jogar e que bebesse um pouco e descansasse na mesa por alguns minutos enquanto eu jogava com Mario
 Minha mulher estava impaciente e queria voltar a jogar (ela e o que podemos chamar de fominha).
Como ja estavamos um pouco altos com a cerveja que comecamos a beber no jantar, vi o Mario fazer a seguinte proposta.
Vamos apostar 1 rodada de Vodka. Quem ganhar leva a rodade sem pagar.
 Jogamos e nao precisa dizer que minha esposa ganhou. La fomos os tres em um chot de vodka (pedimos uns copos pequenos.
Minha mulher ja tinha ganho todas , quando o Mario falou. "Preciso de um premio especial.Algo que me faca ganhar esta partida"
 MInha esposa, que estava se achando "Campea Mundial de Ping Pong" , vai logo dizendo.
Pode pedir o que quiser, por que do jeito que esta vai ficar na vontade.
Para o meu espanto, o Mario olha para ela determinado e fala.
Vamos apostar sua calcinha de oncinha.
 Fiquei meio surpreso, mas logo entendi que ele tinha visto minha esposa se abaixar e pegar bola, e como estava usando uma mini saia de jeans, a calcinha tinha aparecido.
Fiquei meio confuso no primeiro momento, assim como surpreso.
Ao olhar para minha esposa , vi um sorriso tipo. O que este cara esta pensando?
 Ficamos uns 30 segundos parados, sendo que minha esposa olha com aquele olhar de quem pode e diz:
Esta apostado, se voce ganhar leva minha calcinha, sendo que se eu ganhar voce paga mais uma rodada de Vodka (eu ja nao aguentava mais beber).
 Como estava meio tonto , assim como todos, nao respondi nada, e so olhei os 2 indo para a mesa jogar uma melhor de 3.
Sinceramente a unica opcao que via ali era ter que beber mais uma rodada, pois vi minha mulher ganhar todas as jogadas.
 Nao acreditei quando vi o Mario ganhar a primeira partida, matar a segunda e ganhar a terceira.
Pensei que minha esposa tinha entregado o jogo.
Fiquei pasmo e olhei para minha esposa com aquela cara. E agora, como e que fica

 Minha esposa olhou para mim e disse. Perdi tenho que pagar. La se foi ela para o banheiro enquanto eu jogava mais uma partida com o Mario.
Voltou com a calcinha guardada na mao (nao era muito grande ) e entregou na mao do Mario, que ficou animadissimo com o trofeu.
 Minha esposa olha para o Mario e fala.
Esta era uma das minhas calcinhas preferidas, quero de volta.
O Mario responde.
Vamos jogar mais uma melhor de 3. Se voce ganhar lhe devolvo, se perder voce me da um beijo .So que nao vai ser beijinho e sim beijo.
Eu parei gelado , e disse. Acho que e hora de pararmos.
Minha esposa olha para mim e diz.
Agora que comecamos vamos ate o fim. Quero minha calcinha de volta.
Ja tinhamos bebido, e acho que o alcool ativou o libido de minha esposa, pois acho que ela estava gostando do jogo.
 Pensei melhor e disse. Ok, vamos continuar, estou gostando da disputa.
La fomos , e vi minha mulher perder de 3 a zero.
O Mario nao demorou, chegou do lado dela, pegou pela cintura, e lhe deu um longo beijo, sendo que a sua mao segurava sua bunda .
 Minha mulher olhou para mim , com um certo sorriso, viu que eu fiz uma cara de quem gostei da situacao, se vira para o Mario e diz.
Vamos apostar de novo.
O Mario nao demora e diz. Ok, se eu ganhar voce vai comigo atras a coluna e eu vou enfiar um dedo em sua buceta, se voce ganhar leva a calcinha
 Estava achando que a coisa tinha saido fora de controle, mas como minha esposa estava gostando fomos mais uma vez.
Nao precisa dizer que ela perde vergonhasamente, e vejo os dois indo para atras de uma coluna, once o Mario levanta a saia dela ,  e enfia o dedo enorme na minha esposa , que solta um suspirro.
Fiquei preocupado com os outros, mas vi que so estavamos nos 3 no salao.



A proxima aposta , foi minha mulher chupar o pau do Mario ,caso perdesse.
nao precisa dizer que vi minha mulher sentar na cadeira da mesa onde bebiamos, olhar para o Mario, que de pronto sentou . Ela se ajoelha , abre a calca , e tira um pau que ja estava durissimo. Ela chupa por uns 2 minutos.
A proxima aposta era a penetracao em minha esposa.
Eu nao tinha camisinha, e disse para o Mario. Agora e hora de parar.
O Mario olha para mim e diz. Eu trouze.
Entretanto , se eu ganhar  dessa vez, voce vai levantar a mini saia de sua esposa, e abrir a bunda dela para eu comer por tras.
Minha esposa balanca com a cabeca dizendo que sim.
Eu falo- Ok vamos la.
Quando me vi, estava levantando a saia de minha esposa, e abrindo a bunda dela. Como o Mario estava bebado, me pede para colocar o pinto na buceta pois nao estava conseguindo.
La vou eu ajudar. As estocadas foram rapidas , e falo para os dois.
Vamos continuar no quarto, pois do jeito que esta, vamos ser expulsos do Hotel.
No elevador ja foi aquela baixaria, e ao chegar no quarto, minha esposa estava de topless- rapidamente ela tira a mini saia, e fica de quatro na cama.
Eu tiro minha roupa e fico de frente para ela chupar.
Mario vem por tras poe a camisinha e vai penetrando em minha mulher/
Como bebemos muito nenhum dos 3 gozava/
Eu aproveito e digo para o Mario que uma penetracao dupla seria irresistivel para minha esposa  , que ja estava lambuzada.
Eu deito, ela senta em meu pau. Eu pego e ponho no cu dela. O Mario fica de frente e vai enfiando na buceta.
Logo ouco minha esposa urrar de tesao.
Eu gozo logo atras e depois vem o Mario.
Os 3 desabam na cama.
Mario fica mais alguns minutos e vai embora.
Nao trocamos telefones nem nada. Nunca mais vimos o Mario, mas ficamos certos que o Ping Pong pode ser um jogo muito atraente e dinamico
Fiquei quieto, la se foi mais uma jogada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.