quinta-feira, 26 de maio de 2011

marasmo total - ta dificil- o negocio e fantasiar

dia 25 de maio 2011- Ja passou um bom tempo e nada, minha esposa fica naquela de sexo so quando eu provoco, e ainda mais, e como se eu estivesse fazendo minha obrigacao. Da parte dela nada. Alias, se eu tento ir um pouco mais, e aquela cara -ele e um tarado-
Tenho me masturbado muito, e sexo com minha esposa nas sextas e sabados, ou seja, bem no tradicional.
Resumindo, o negocio e ir levando, e ESPERAR O DOCE ABRACO DA MORTE.
Segue um sonho conto, que imaginei ontem para e estimular.Minha esposa dormia.

Fui viajar a negocios para BH para ver duas lojas de varejo que mantemos.
Junto foi a responsavel pela parte contabil, sendo que eu faco a parte de planejamento de vendas.
Fomos em uma quinta feira pela manha e a ideia era ficar 2 dias, e voltar no sabado pela manha.
Chegamos e fomos direto trabalhar- apos um dia inteiro, no fim do dia fomos para o Hotel. Ficamos no ouro Minas, e sugeri para minha colega fazermos uma esteira na sala de ginastica.
Pus meu tenis e roupa e fui fazer meus exercicios. Logo depois ela chega com um cola apertado e uma camiseta de algodao bem solta.
Fizemos alguns exercicios, e sugeri pegarmos uma hidro e uma sauna . O Hotel estava vazio, e so nos na sala. Ela subiu para o quarto para pegar uma roupa de banho, pois nao estava esperando a sauna. Eu como ja estava de sunga fiquei na Hidro esperando.
Alguns minutos depois, la estava ela, tirando a roupa e com um biquini pequeno e BRANCO.
Eu tinha pedido umas batidas de Vodka , e convido ela para entrar. Ficamos conversando um bom tempo, o assunto comecou a ser o marido dela.
Depois da 2 vodka,ela me confessa que o marido tinha uma certa tara em relacao a uma fantasia entre eu e ela. Que ele durante a transa muitas vezes sugeriria, ou imaginava, eu transando com ela no escritorio. Isso o excitava muito.
Ela resolve pedir uma garrafa de vinho, e quando ela levanta, vejo o corpo dela inteiro, pois o biquini era transparente. Vejo a buceta dela e vejo todos os pelos.
Ela volta com o Vinho, me serve e senta colado a mim. Ela comeca a falar que o marido confessou que adoraria me ver transando com ela, e que de certa forma ele tinha liberado ela para transar comigo, com a condicao de que quando voltasse, lhe contasse tudo que aconteceu. Que ela ja imaginava ele batendo punheta enquando ela contava.
Nessa hora ela me da um beijo e senta no meu colo. Meu pau ja estava duro , e ela repara na hora.
Sugiro que fossemos a sauna, pois ali estavamos expostos.
Ela levanta, tira a parte de cima do biquini e vai em direcao a Sauna.
Eu estava atordoado, e pego minha lamina de barbear pois adoro fazer a barba na sauna.
Quando entro na Sauna umida, ela ja esta pelada, com a toalha no piso. Sento perto dela, e ela comeca a me chupar. Nesta hora tenhou uma ideia. Digo que vou fazer a barba, e quero raspar a buceta dela.
Que o marido dela ia adorar ver a esposa toda depilada, alem disso ela poderia contar que eu que a depilei.
Ela adora a ideia, e ja abre a perna , pega a espuma e comeca a passar na buceta.
Eu vou devagar e raspo toda a buceta dela, e ela vai adorando. Quando vejo ela esta toda lisinha. Mais uns beijos, e quando ela ja estava a ponto de bala , sugiro que subamos para o quarto, pois eu nao tinha camisinha.
Ela diz que podiamos subir, colocar uma roupa rapida e ir jantar.
Eu nao entendo, mas ela me da um beijo e marca no restaurante do Hotel as 21:00
Chego mais cedo e pego uma mesa de canto , bem isolada, pois imaginava o que ia rolar.
Logo depois chega ela, com uma mini saia preta e uma blusa branca.
Ela senta pedimos a salada, e quando vejo ela susurra em meu ouvido ëstou sem calcinha, e vou tirar meu sutia. Quando vejo ela esta com o sutia na mao, e consigo ver na blusa branca os bicos de seus seios arrepiados e durinhos. Ela pega minha mao e passa em sua bucetinha raspada.
Meu pau fica duro. Para piorar , ela pega o celular  liga para o marido. Comeca dizendo"Querido estou com meu chefe jantando e lembrei de voce." Ele diz algo do outro lado da linha e ela da uma risadinha.
Ela fala que esta usando a mini saia que ele escolheu, e que esqueceu o sutia em Sao Paulo, por isso estava sem. Vejo o garcom colocar o couvert e ficar de olho nos peitos dela.
Ela diz que tem uma surpresa que ele vai adorar, mas que ela conta mais tarde do quarto. Brincamos muito por baixo da mesa, e o garcom ja tinha desconfiado,pois nossos beijos eram longos e quentes.
Levantamos, ela com a mini saia preta, sem sutia, e subimos para o quarto.
Ao chegar, ela me chama para cama, e diz para eu tirar a roupa, Liga para o marido , e diz para ele que estava se sentindo muito so, e que pediu para eu ficar no quarto esta noite.
Ela diz tambem que depilou a virilia, e que tinha adorado, e que estava me mostrando tudo, pois tinha acabado de sair do banho . Que eu ia passar oleo no corpo todo dela e ai por dianti. Eu percebi que ela estava se deliciando com a estoria, e que o marido ainda mais. Ela olha para mim e diz.
Agora vem me comer que meu marido quer ouvir meus gemidos.
Eu como ela, que grita de tesao. No final ela diz para o marido que queria ele ali para ver ela gozando .
Eu ja estava esgotado, caio na cama e durmo, pois o dia seguinte ainda iamos trabalhar.
o resto eu conto em outro conto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.