quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Mulher Gato

uma sexta feira, nao podemos sair por causa das criancas. Eu tinha dado uma roupa de Vinil de mulher gato, muito sensual no natal, e achei que era hora de usar. 
Quando as criancas sairam sugeri para colocarmos a roupa. 
Eu peguei minha camera e o tripe, e montei a camera, pois estava louco para fazer um filme sobre o assunto. 

Minas esposa colocava a roupa enquanto eu armava a camera. Tiramos algumas fotos juntas, ela com a roupa e uma mascara e eu so de mascara. Na minha opiniao ficaram muito sensuais. Logo disparo a camera e comeco a filmar, Minha esposa compra a fantasia, vira de bunda para a camera e comeca a me chupar. Logo depois comeco a enfiar nela, bem devagar para nao gozar.

E impressionante como gera uma sensacao diferente, de estar fazendo algo alem do prazer. 
Paro um pouco para nao gozar e vou ver a camera. Ja tinha esgotado o cartao de 4 mega. Subo e pego outro cartao , e comeco de novo. Ela estava animadissima (ela nao fala, mas fica excitadissima com a situacao). No meio ela me pede para pegar o consolo dela, tamanho XGrande . 
Ela me chupa enquanto enfio nela o console, o qual tenho que ir devagar , pelo tamanho.

Vou enfiaando ate o ponto que ela goza. Seguro um pouco e logo apos gozo. A sensacao de transgredir e enorme e revigorante. Guardo todo o equipamento e no dia seguinte vou ver o filme. Ficou excelente e extremamente excitante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.