segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Sabado - Fiz uma reserva em um restaurante Espanhol , o ENE. Jantamos muito bem, excelente restaurante. Apos fomos pegar um cineminha,  e aproveitamos para assistir um filme que ja fazia um bom tempo que queriamos ver. De Pernas por Ar. E sobre uma executiva que so pensa em trabalhar e arruinar o casamento.

Pegamos a sessao das 11:30 e saimos la pelas 1:30 indo direto para o Code Club. Minha esposa levou uma mini saia no carro e foi trocando a roupa no caminho. Acho que ela poderia aproveitar melhor essas cenas eroticas, para levantar o libido.

Chegando no Code, fomos direto para a sala da Kombi, pois a musica e sempre alta e as luzes sao terriveis. A casa estava lotada, e havia muitas pessoas , mas muitos observadores . Demos uma volta, e havia uma moca transando com o marido, e do outro lado uma outra de 4 dava para o Marido. Logico  que demos uma olhada na sala das estrelas, e nos buracos, mas nada rolava.

Andamos ate a outra ponta da Kombi, e ficamos vendo dois casais que transavam. Logo chegou um outro casal , sendo que a mulher comecou a passar a mao na que estava deitada. Nada rolou, e ela ficou somente olhando. O interessante e que a maior parte e Voyeur. Quando alguem chega para fazer algo, todos param para olhar.

Fomos ate  a ponta da Kombi (na porta da direcao), e ficamos vendo uma loira que era penetrada por um baixinho que estava sem camisa. Ficamos olhando uns 5 minutos. Em frente , uma menina pequena dava para o namorado em todas as posicoes possiveis. Acho que eles fizeram todas as posicoes do Kama Sutra. A loira levanta, poe a camisa e puxa a mini saia. O marido poe a camisa , comecam a procurar algo no chao, mas nao conseguem encontrar. Vao embora.

Continuamos a olhar , e um negao comia uma moca que chupava outra enquanto o marido olhava. Minha esposa estava atras de mim , pois ela nao fica de frente com  a Kombi para ser preservada (acho que por uma posicao defensiva-na frente uma mulher ou um homem poderia comecar um conato).De repente minha esposa cochicha no meu ouvido -Alguem esta passando a mao na minha bunda-Fico excitadissimo. Eu nao conseguia ver pois estava de costas para ela, mas sentia ela gemer.

O rapaz se deliciava com minha esposa, enfiando o dedo e passando a mao, quando vejo uma loira encostar perto de mim. Era a mulher do rapaz, que comeca a se encostar. Eu comeco a passar a mao na sua calcinha (imagino que o marido dela estivesse fazendo o mesmo com a minha esposa). Lentamente coloca a calcinha de lado e vou enfiando um dedo . Ela pega minha mao e pede para mexer no clitoris. Vou provocando ela, levanto a saia , passo a mao na bunda dela. Quando olho para tras, havia uns 2 rapazes passando a mao na bunda. Ela batia uma punheta para mim, eu falo no ouvido dela para ir mais devagar. Eu enfio um , dois e tres dedos. Passo a mao nos peitos. 

Vejo o rapaz ao fundo falando algo para minha esposa. Viro e pergunto  a minha esposa se poderiamos ir a uma sala, pois queria comer a loira do meu lado. Ela diz que nao. Pergunto se queria continuar, ela nao me responde, e a loira continua a me masturbar. Alias a loira se esfregava, colova o rosto no meu como se fosse me beijar. Falava que iria me fazer gozar, e eu me segurando.

O rapaz pergunta a minha esposa se ele poderia penetra-la e ouve um nao. Nesta hora eu gozo na mao da Loira. Nao deu para segurar. Minha esposa pede para irmos beber algo, peco licenca e vejo a loira saindo com a saia levantada indo lavar a mao.

VAmos tomar uma coca no Bar e fico olhando uma loira  dancando no pooling dance (com seios de Silicone), e outra com uma mini tanga branca conversa no bar. Pegamos a Coca e sentamos um pouco. A musica e infernal. Ficamos o tempo de tomar a Coca e falo para minha esposa irmos para dentro

No caminho minha esposa mostra  um casal perto da entrada, com um baixinho e uma loira , e diz - Era com eles que estavamos transando na sala da Kombi. Mais tarde me arrependi de nao ter ido bater um papo, pois achei um casal super despojado e direto. Com certeza eles eram swingers. Talvez nao tenha ido por receio que minha esposa nao gostasse. Eu acho que ela acha que ando rapido demais. Como o papo nao rola solto fico achando.

Entramos direto em uma das salinhas que estava vaga, e ai ficamos. Todas as salas estavam ocupadas. Tinhamos tres salas com buracos em todas elas. Logo que entramos me limpo, pois ainda estava todo melado. Logo uma mao aparece para atacar minha esposa. 
Ela logo encosta a bunda no buraco  e deixa a mao bulinar. Alias eram mais duas maos, totalizando 3 que passavam a mao em minha esposa. Dois homens e uma mulher. Ela gosta e deixa a coisa rolar. Quando comeco a passar a mao, vejo que ela ja estava com um pau a penetrando. Aproveito para abrir a bunda dela para a penetracao ser bem funda. Ela batia uma punheta para o cara do lado, e a mao da mulher dele bolinava sua buceta. 

Eu nao sei como ela nao goza , pois realmente a cena era muito sexy. Comeco a procurar uma mao feminina e logo acho. Comeco a seguir o corpo e logo estou enfiando o dedo . Fico alguns minutos, e vou para outro buraco, onde a mulher do vizinho estava mais animada (nesta hora outra mao comeca a sair dos buracos que estavam em minhas costas). Vejo que a moca esta molhada , e aproveito para colocar meu pau em um buraco. Minha esposa me pergunta se estao chupando e digo que sim, que nao sabia quem , mas que estava sendo chupado (estava como sempre muito escuro).

A mulher estava enlouquecida, depois de chupar, queria que a mao de minha esposa e a minha a bulinassem (alias encontrei a mao de minha esposa na buceta dela). Ela vem esfregar sua buceta em meu pau, e comeca lentamente a enfialo. 
Minha esposa continuava dando para o rapaz do lado. Ela me contou que masturbou o namorada desta que eu estava comendo, e que ele tinha um pauzao, mas ele rapidamente saiu e foi para o fundo da sala.
A namorada dele chupava o meu dedo, e me puxava para cima , para baixo e por ai vai. Notei que ela tinha um piercing na barriga. O bumbum durinho e de meia estatura. Ela se mexia sem parar, minha esposa nas minhas costas dando . Eu nao aguentei e gozei. A mulher nao queria parar, mas eu precisava de uma agua. Minha esposa para tambem. Sento  um pouco, jogo a camisinha no lixo e pergunto a minha esposa se podermos tomar uma agua. Saimos e ela me pergunta se quero ir em bora. Digo que sim. No carro vamos conversando e ela me diz que nao gozou, que o pau do rapaz ao lado era meio xoxo (nao tinha erecao), e por isso nao gozou.
Chegamos em casa, convido a para um banho (eu estava todo melado), ela reluta mas entra no banho. Eu estava excitado e penetro ela , de frente de costas e etc. Saimos do banho, deitamos, e ela me pede o vibrador. Penetracao e vibrador e uma formula magica para minha esposa. Ela goza rapido e vamos dormir desmaiados.Foi uma noite excitante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.