domingo, 2 de janeiro de 2011

sexo preso ou sem se manifestar ERRO

Sexta feira, fim de dezembro. Compro uma fantasia de mulher gato em Vinil, e espero que minha esposa curta. Fizemos sexo na 5* feira, e minha esperanca era o uso na 6* feira. 
Nao funciona. Resumindo , para as fantasias funcionarem tem que existir uma carga erotica, que se acumula hoje em um periodo de 7 dias. 
Alias, isso parece que vale para mim tambem. 
No caso masculino a palavra chave e GOZAR, ou seja, ejaculou a energia se foi. Ai o periodo parece ser de 7 a mais dias. 
No caso feminino o libido tambem se acumula, mas pelo que eu noto a energia nao e tanto impactada, mas sim a figura do libido. 
Alias foi uma semana muito confusa, pois eu fiquei grudado nos filmes eroticos, guardando e arquivando grande quandidade dos mesmos. E como se algo faltasse, ou eu procurasse nos filmes algo perdido. Na semana do ano novo eu parei completamente, ou seja, como se nao tivesse mais interesse no assunto. 
Realmente Libido e forca sexual sao duas contigencias muito complexas (contingencia no sentido de impactar sem prazo e sem dependencia do ser-nao sei se e a melhor definicao

As fotos sao interessantes, pois nunca tinha viso cinto de castidade masculina. A criatividade e imensa




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.