segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Code Club




Depois de um longo periodo , resolvemos ir a um Clube de Swing. Tinha que ser algo novo para justificar a ida (na minha opiniao quem curte mais o Swing sou eu).
Deixamos as criancas com meus pais, eles dormiram na casa da avo, pois nao tinhamos nocao da hora que iria acabar.
Pegamos um cineminha e jantamos no Shopping Market Place.
Chegamos no Cold Club la pela meia noite. O estacionamento e muito bom , e logo na entrada uma fila (de garotada muito jovem). Deixamos a bolsa na recepcao e entramos pela pista (musica Tech). Logo notamos uma garotada mais nova, sendo que as meninas usavam mini saias pequenas.
Como a musica nao agradava, fomos direto para a area de toque e cabines (queria conhecer a Kombi). Nao precisava dizer que tava super vazio. Na Kombi tinham alguns casais, com a mulherada chupando , mas algo bem comportado para o padrao da sala.
Demos uma volta na Kombi, e fomos para o cinema, e ficamos esperando alguns minutos vendo um filme bem fraco.
Saimos e fomos ver dois casais (duas loiras ) que estavam transando em um quarto de trelica. A mulher de um dos casais adorava ser chupada, e depois de alguns minutos saimos.
Tinha uma cabine que estava bem na entrada com tres grandes buracos, e minha esposa ja foi logo ver o que estava acontecendo. Tinha uma menina encostada no buraco , com o marido por tras. Tirei meu pau e ela logo pegou com uma das maos. Minha esposa ja foi enfiando a mao, e logo falou no meu ouvido "enfia a mao neste buraco que voce vai enfiar na bucetinha dela". Fito e feito , enfiei bem fundo.
No buraco mais acima minha esposa passava a mao no peito.
Voltamos para a sala da Kombi, agora bem mais animada, e sentamos. Logo um casal chegou , e o marido ja pos a mulher deitada, sem o vestido somente de calcinha .
Nesta hora e impressionante como aparece gente. Logo dois marmanjos e uma menina comecaram a passa a mao. Eu estava bem do lado e passei a mao nos peitos.
O marido tirou a calcinha dela para o lado e comecou a enfiar. Quando ele sentiou que tinha perdido o controle deitou em cima da mulher e todos se afastaram.
Levantamos e fomos ficar em pe ao lado de um careca que comia uma menina, alias, eram duas meninas , onde os garotos trocavam quem enfiava em quem, e ficavam chupando aleatoriamente.
Minha esposa adorou e ficou olhando fixamente. Levantei a saia, e logo um casal atras ficou olhando. Abaixei o vestido , mostrando os seios. A cena contagiava.
Quando achei que iamos passar do limite, falei, vamos sair.
Entramos na cabine dos tres buracos (aquela que comentei acima). Logo que entramos comecamos a olhar , e para minha surpresa tinha um homem na outra cabine (estava muito escuro). Ele colocou a mao, e comecou a passar a mao na minha esposa. Primeiro ela estava de frente e ele passava a mao nos seios e na buceta da minha esposa. Ela deixava. Logo ela se vira para mim e comeca a me beijar, ficando com a bunda empinada para o buraco. Eu pego minhas duas maos e abro para ele passar a mao.
Logo ele esta enfiando o dedo na buceta, e eu abrindo.
Depois de alguns minutos (nao tenho muita nocao do tempo, pois passa muito rapido), ele tira a mao , e quando vejo ele coloca o pau no buraco. Nesta hora perdi o controle completamente da coisa.
Minha esposa se ajoelha e comeca a chupar o pau. Eu sento do lado e assisto.Ela passa o pau nos seios . Nem olha para mim. Ela ja esta sem roupa somente com a calcinha . Quando vejo, ela se levanta, vira a bunda para o
buraco e enfia o pau. Vai batendo a bunda na madeira e enfiando o pau.
Minha reacao foi a de beija-la e abrir a bunda para o pau daquele estranho entrar mais fundo.
Nao sei quanto tempo isso durou. Ela se afasta do buraco , e senta no meu colo, enfiando meu pau na buceta. O homem no outro quarto poe a mao para ver se pega mais alguma coisa. Acho que ele nao gozou, ou seja, tava louco para continuar metendo.
Ela olha pelos buracos (que sao bem grandes), para ver se tinha alguma outra mao, ou outra pessoa, mas nada. Podiamos ver a porta de entrada para a Kombi, mas isso e tudo. Ela poe a roupa ( a mao ainda tentando pegar alguma coisa) e saimos.
Mas uma volta na Kombi, agora com varias pessoas sem roupa no centro . Ficamos alguns minutos olhando e voltamos para a ultima cabine (nao lembro bem quanto tempo isto levou, e foge da minha memoria os fatos dai para a ultima cabine.
Entramos e para variar outra mao na cabine de frente e para minha surpresa uma mao na cabine a minha direita.
Logo comecam a bolinar com minha esposa, que foi encarando as duas maos (dois homens), sendo que o da cabine da frente nao descansou enquanto nao tirou a calcinha da minha esposa, que agora estava toda nuazinha.
Eu abria e eles enfiavam a mao.
Eu tirei minha roupa e a esposa da cabine de frente batia uma punheta com meu pau.
Nesta hora ponho a camisinha e comeco a enfiar na minha esposa, sentindo as maos rocando no corpo da minha esposa.
Gozo muito rapido, preciso me acostumar com estas cenas. Minha esposa percebe que gozo e goza tambem.
Como digo sempre, gozou acabou o tesao. Comecamos a procurar nossas roupas no meio a uma escuridao , e como sempre a dificuldade era desviar das maos, inclusive a da esposa da cabine da frente.
Colocamos nossas roupas e saimos esgotados as 2 da manha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.