segunda-feira, 22 de novembro de 2010

4 code clube tudo errado

Sabado dia 20 de novembro- Jantamos no Galetos e fomos assistir Harry Potter sessao das 9 as 11 e meia da noite.
Saimos da sessao bocejando e fomos esticar no Code Club. Chegamos por volta da meia noite e 15 sendo que tinha muita jente entrando.
Seguiu a estrutura normal, ou seja, pagamos e logo que enttramos fomos dar uma olhada na sala da Kombi, assim como nas cabines. NADA. Tinha um rapaz dentro de uma das cabines, porta aberta batendo uma punheta (estava muito escuro para ver algo)
Voltamos para o bar e pedimos uma coca cola. Tomamos e fomos procurar uma mesa. Sentamos mais ou menos uma meia hora, para ver se as coisas esquentavam . Muitos jovens, e alguns velhos tambem . Ou seja, da de tudo.

Entramos novamente na parte intima, e fomos direto para a Kombi, onde tinha um casal que nos chamou a atencao. A mulher estava deitada, de perna aberta, um homem a chupava, enquento ela chupava dois homens ao mesmo tempo, os dois ajoelhados um de cada lado. Uma mulher em pe ficava passando as maos nos seios da que estava deitada, e um casal mais no canto so olhava. Uma cena rara, uma vez que a mulher fica toda esposta. Ela mamava e gemia. Depois de algumas mudancas de posicao ouvi a mesma dizer para o marido que estava lhe comendo por tras enquanto ela chupava o pau de um garotao que estava na frente. "seu safado, voce me traz aqui e eu gosto Resumindo foi o extase .
Demos mais umas voltas na Kombi, e paramos para ve um negao que comia sua mulher que chupava a buceta de outra, que chupava um pau. Nesta hora levantei a saiä de minha esposa, e um casal bem jovem para atras. A menina comeca a passar a mao na bunda de minha esposa, assim como o namorado dela. Eu achei que a coisa ia mais para a frente, mas eles logo saem.
Damos mais uma olhada e decidimos ir para uma das cabines. Estava muito escuro . Entramos, e comeco a bolinar minha esposa. Rapidamente entra um rapaz na cabine ao lado (eu nao conseguindo ver nada).Minha esposa estava muito excitada, e logo poe a mao e comeca a bater uma punheta. Eu pergunto se esta bem duro e ela responde com um sim. Nesta hora eu sento , mas nao consigo ver nada ,so que ela esta batendo a punheta. Ela me pede um preservativo, tenta colocar no rapaz que pega o preservativo e comeca a colocar ele mesmo (como eu disse tava tao escuro que ninguem via nada).
Resumindo minha mulher detonou, chupou, bateu , enfiou . Eu abri ela para que ele conseguisse penetrar mais fundo, o que me deu muito prazer. Ele parava de enfiar o pau enfiava muito o dedo (devia esta muito excitado tendo que trocar para conseguir nao gozar).
Reparei que havia uma mulher na cabine do lado. Na escuridao pus a mao , mas ela tirou. Dei mais um tempo e tentei novamente e ela tirou a mao. Aquilo me deixou de saco cheio pois por mais que eu tentasse ela tirava a mao. Considero o respeito ao NAO, mas na minha cabeca a coisa estava indo para" Eu como sua esposa, e voce nao toca na minha"- Isso enche o saco. Alias aquela escuridao total tambem tava me enchendo.
Eu ia no ouvido da minha esposa e falava. Nao goza agora. Falei mais umas 3 vezes, mas nao conseguia conte-la. Alias, ai comecou o problema, pois eu queria preservar o gozo, para uma cabine, ou uma experiencia mais interativa. O problema foi  que minha esposa queria gozar. Ela fica de quatro pede para eu penetra-la ate gozar. Ela goza, eu gozo , e fico de saco cheio.
Ate entendo o lado de querer gozar.Mas na minha cabeca fica "nao estou gostando e quero terminar isso rapido, ou"quero  ir para casa mais cedo"Mas nao era o que eu buscava e estava querendo. Sai de saco cheio, e a cada "ja esta indo embora"que comeco a ouvir na chapelaria, no check out e do manobrista,essa raiva aumenta". Ai no carro vem a pergunta final e esfaqueante que ela me faz ja dentro do carro. O que aconteceu?. Respondo que o timing do sexo estava diferente, ou seja, eu queria preservar o coito por mais tempo , mais espacado, e ela queria ir mais rapido, que a culpa nao era de ninguem , falo uma besteira sobre idade e relacao de sexo  (que nem sei por que falei- Incrivel como nestas horas perdemos a razao) , e ai o mal estar estava gerado. Mal estar este que vai gerar uma serie de problemas , de limites e vai jogar para tras um trabalho que estava sendo feito em relacao a sexualidade e liberacao . Alias as sequelas vao durar semanas ou meses, se nao anos, pois em cada cabeca passa um problema diferente.
Alias, ai vai a pergunta. Por que frequento uma casa de Swing e o que espero destes encontros ou noitadas.
Eu procuro gerar uma energia que para mim e muito positiva e importante, que parece irrigar todos os meus orgaos , e me faz sentir vivo. Entretanto essa energia so se faz presente se existe a preservacao do gozo, ou seja, gozei acabou tudo, e quando isso e muito rapido toda a relacao ou todo o ambiente e etc perdem sentido, gerando ate mesmo uma depressao.
Espero portanto aprender sobre  e controlar essa energia enorme que todo ser humano tem.
E como ir a um cinema e sai no meio da sessao, sendo que eu estava adorando o filme. Entendi tambem a mensagem como  "meu gozo e que importa, e quero ele rapido para dormirmos cedo".
Alias, em relacao a esse dormir cedo, dou ate razao para ela, pois e um saco essas casas de Swing. O Horario e de matar. As coisas acontecem e o pessoal fica excitado, la pelas 2 da manha, o que para nos e muito tarde. Acordamos cedo por causa das criancas, e na ultima vez (terceira  vez) eu achei excelente, entretanto saimos as 5 da manha. E dureza no dia seguinte.
Nao conseguia dormir e nao conseguia guardar minha irritacao. Peguei um filme que ganhei de aniversario 'Spartacus" e la fui assistir. Como ele tem 3 horas, eu acabei dormingo as 5 da manha de novo.
Acabei dormingo na sala, e as 7"30 com a entrada do sol ja estava em pe. Fui andar com o cachorro e levei o domingo na calma tentando fazer com que o mal estar nao contaminasse o dia (o que acho que consegui).
A pergunta agora e"e de agora em diante". Como minha esposa nao conversa e nao gosta de conversar sobre sexo e relacao , vou empurrando com a barriga.
Uma coisa que nao da e voltar ao antigo sexo, onde nao se fala, onde se acaba indo para o vibrador ou para os filmes (cada um arredou o pe em seu prazer sexual) . Alias, para voltar a isso, eu prefiro parar  e ir buscar outro prazer ou outro desvio para essa energia. Alias ja tentei isso tantas vezes, entretanto nao consigo.
Achei uma esperanca no sexo tantrico, onde tive a inocencia de acreditar que essa forca e controlavel. PARA MIM NAO E.
Ate explico. Sexo me parece ser uma ordem quimica, de tal quinhao , que voce nao consegue parar de pensar nela. Fiz os exercicios de desvio de forcar a energia  via coluna, controle de respiraca e etc. Funciona, mas para periodos curtos, para longos a impressao que me da e que existe um acumulo de energia  que uma hora sai por algum lado da psique humana. Alias quanto mais stress mais me parece que essa capacidade de conter o sexo fica minada, ou a projecao para outras modalidades de sexo ou para outros desvios e maior.
Resumindo, eu nao consigo entender e controlar o sexo, e parece que vou gastar os poucos anos que tenho ainda para tentar descobrir que meu limite humano e tao grande que nao vou conseguir interagir psique , sexo , corpo em uma equacao de harmonia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.