domingo, 23 de dezembro de 2012

festa de natal casa de amigos

Sabado, tinha acabado de chegar de uma longa viagem internacional com 9 horas de voo  (cheguei as 11 da noite de sexta feira).
Pela manha minha esposa fala que no fim da tarde , iria a casa de uma amiga, levar os presentes de amigo secreto , pois como eu estava cansado o melhor seria descansarmos.
Agradeco, mas me sinto culpado, pois sei o quanto estes encontros sao importantes para minha esposa, mais o problema para mim nao era este, e sim , com quem deixar as criancas.
Vamos almocar com meus pais, e vejo a abertura quando meu pai convida meu filho para ir a noite em sua casa. Aproveito e sugiro que ele durma la. Com a confirmacao dos mesmos, chego para minha esposa e dou Ok para irmos jantar e participar da festa de Natal.
Alias, apos 1 semana viajando, meu clima era para ficar sozinho com minha esposa , que acabar de ler os 50 tons de cinza, e que tambem estava animadissima para sairmos.
Na hora do almoco , fomos para casa descansar enquanto as criancas estavam com amigos, e acabamos transando. Eu seguro o gozo, pois sei o quanto me impacta gozar , e visando economizar energia para noite, pois estava cansado ( a palavra certa e estressado).
Fomos no aniversario da minha cunhada  , que comecava as 18:30 e duas horas depois, saimos para o Jantar de amigo secreto.
Tinha trazido uma calcinha diferente e muito sexy que tinha comprado na Hustler, que tinha uma abertura no meio, e costurado um colar de perolas nesta abertura. A ideia seria as perolas ficarem rocando nos labios vaginais e no clitoris e provocando uma excitacao.
Para minha felicidade, minha esposa poe a calcinha , e la vamos na festa.
A festa foi boa, tomei um copo de Frizante, e nem entrei no vinho tinto,pois achei que o alcool ia me cansar mais do que aguentaria.

Quando deu 2 e meia da manha, apos  bom papo, falei para minha esposa para irmos embora, pois estava cansado. Nos despedimos de todos e saimos.
No elevador ela tira a calcinha, pois segundo ela estava lhe matando.
Entramos no carro, e ja ganho um beijo enorme.
Me animo e levanto o vestido dela  e comeco a brincar com sua buceta. Enfiando o dedo e masturbando-a.
Ja na Dr Arnaldo, o vestido estava todo levantado.
Vou a Praca Trianon na paulista, onde ficam varios garotos de programa, para excitar minha esposa. Logo na primeira esquina vemos um carro com um casal, que para e comeca a conversar com um garoto de programa que estava com outros dois . Acho que ambos nos animamos, com o imaginario de um casal pegando um garoto de programa  (ai cada um imagina do jeito que quiser).
Mais na frente, um garoto moreno com o pau de fora . O estranho e que minha esposa ainda nao olha direto e nem gera comentarios, ou seja, eu e que tenho que mostrar  e etc, entretanto sinto que ela fica excitada. A noite estava quente (uns 27 graus), de tal forma que havia garotos em todas as esquinas e ate para as vicinais.
Saimos e pegamos a Paulista, desco pela 23 de maio e passo na Rua Cubatao para ver como esta o dogging.
Logo que viro numa ruazinha que da no comeco da Cubatao vemos um rapaz vestido  ao lado de um Palio, mas nada que nos chame a atencao (como da ultima vez). Andamos a Rua Cubatao inteira e encontramos um taxi parado e alguns outros carros, mas nada do pessoal para fora (ja era bem tarde- umas 3 da manha). Abaixo a alca de um dos lados do vestido de minha esposa e deixo um seio a mostra.
O fato de ela ficar pelada no carro , para mim e muito excitante.
Saimos de la e damos uma passada no Danoninho (anexo ao parque do Ibirapuera na altura da Bienal), e vemos uma bagunca enorme. Nao tenho duvida que a maior parte do pessoal ali e guy, mas voce ve varias garotas, e logo no comeco um pessoal differente, como se fossem garotos de programa.
Minha esposa se recompoe, colocando novamente a alca do vestido e abaixando a saia , pois a proximidade e muito grande, e nao vemos ninguem sem roupa.


Ficamos preso no trafego , uns 15 minutos, e reparamos que todos os carros tem musica, e alguns montam ate mesmo um bar atras do porta mala. Resumindo, acho que o pessoal vai para azarar, e ficam por ali tentando "pegar" alguem.




Saimos , e tiro uma alca novamente do vestido e levanto a saia , deixando ela semi-nua. Entro na Indianapolis para vermos os travestis pelados (algo que excita ambos). Vamos andando e encontramos varios travestis nas esquinas, a maioria com roupas minusculas.
Conforme vou andando, reparo que minha esposa vai se excitando. A outra alca do vestido cai, mostrando agora ambos os seios, e o vestido ja esta todo na altura da cintura, deixando a buceta completamente amostra.








Vou entrando nas travessas, e minha esposa poe os dois pes no console, ficando bem aberta. Vou brincando com ela, oras colocando a mao por tras, pegando e massageando sua bunda, apertanto o anus e o musculo que fica entre a vagina e o anus.
Vejo um travesti com um pau enorme para fora, e mostro para minha esposa, que esta sem oculos e nao consegue ver.







Vamos seguindo em frente, e ela esta completamente hipnotizada. Os travestis vao olhando e sorrindo quando veem minha esposa passarr ao lado deles competamente pelada e com as pernas abertas e se masturbando.
Vemos um carro de policia, e passo ao lado, e peco para minha esposa se recompor, mas ela esta tao envolvida que nem abaixa a perna. Passo e continuo. Passo mais uma vez na travessa , onde o travesti com o pau enorme, embaixo de uma arvore esta se mostrando, peco para ela olhar mais uma vez, e continuo.
Na ultima travessa, dois travestis enormes, mas com roupa, olham para dentro do carro , veem minha esposa, dao uma risadinha, e sigo em frente.


A vontade que tinha era parar e pegar um travesti para comer minha esposa, mas a coragem necessaria era grande, e alias, prefiro a fantasia do que os meios de fato.
Pego a 23 de maio e continuo. Perto do Aeroporto de Congonhas, minha esposa esta totalmente nua , com o vestido na altura da cintura. Entro em uma rua e escolho uma travessa escura.
Estaciono o Carro, e saio para fora. Ponho meu pau na janela, minha esposa abaixa o vidro e comeca a chupar. Vou devagar pois a vontade de gozar e enorme, e quero extender ao maximo minha excitacao e erecao.




Tiro umas fotos, e quando vejo, minha esposa se vira e poe a bunda na janela.






Aquilo me excita muito, e tento come-la, mas nao consigo, pois existe um desnivel . Tento apoiar na calcada, mais ai fico muito longe.
Resumindo, comeco a enfiar um , dois e no final tres dedos.
Ja estava gozando, de tal forma que , tiro mais algumas fotos e pego a direcao para casa.
Estavamos excitadissimos, e queria usar um kit de Sado que tinha comprado havia alguns meses, e aproveitar o tema dos 50 tons de cinza (mesmo nao sabendo bem como funciona).
No elevador do predio vou com  cuidado,passando a mao por baixo do vestido mas sem muita empolgacao ,  pois acabaram de re-instalar a camera de seguranca.




Logo que entramos , tiramos a roupa, enfio algumas vezes , viro ela de costas, pois estava com um salto bem alto, e acho um tesao enfiar por tras com salto alto, pois a penetracao e muito mais profundo, alem do que a impressao que se da e que a mulher fica mais aberta, mais exposta, mais oferecida.
Vou para o quarto pegar o equipamento (que ja tinhamos separado antes- na hora do almoco - durante a 1* transa).




Comeco colocando uma gargantilha com ganchos , depois coloco as presilhas de pulso e de pe, e por ultimo um vestido de couro de Sado que tinha comprado ja fazia bem uns 3 anos, e que minha esposa usou muito a contragosto em BH no quarto do Mercury Hotel (nao era a hora, e acho que me adiantei).
Nao tinha  a poltrona ideal, mas uso uma que tenho na sala , e amarro minha esposa com as pernas abertas e com  as maos para tras.
Coloco um descanso de olhos , que vinha no kit, para ela nao ter contato visual e poder imaginar o que quisesse.
Allias,  a janela da sala aberta, e a possibilidade do vigia da obra em frente, ou um pedreiro qualquer ver minha esposa naquela situacao , amarrada, e com as pernas abertas e oferecida,  me excitava muito .
 O dificil nestas horas e controlar a empolgacao e a excitacao, pois o coracao esta a mil batidas, e o raciocinio nao funciona direito (o tempo parece que flui pelos dedos).







Tinha pego um console enorme, e comeco a enfiar em minha esposa, pois se enfiasse gozaria na hora. Vou tirando fotos, e continuo enfiando.







dou meu pau para ela chupar, enquanto enfio aquele console enorme e vejo ela gemer.
Ficamos uns 5 minutos , e sinto que ela goza. Para mim agora era questao de segundos, pois estava muito excitado. Me levanto , bato rapidamente meu pau e gozo nos seios e no corpo dela, sujando toda a roupa de couro.






Comeco a desamarra-la , tremulo .
Levantamos, ela tira a fantasia, e vamos tomar um banho frio , para poder descansar.
Tinha entregue toda a minha energia nesta transa, e estava acabado.
Deito e durmo um sono profundo  , realizado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.