terça-feira, 13 de novembro de 2012

sexta 27 de novembro superando o trauma















Foi uma semana dificil, onde eu estava tentando justificar o acontecido de sabado. Na verdade voce tenta sempre levar para o lado da ^culpa^. De certa forma me afastei de minha esposa. Estava irritado e depressivo. E incrivel como o sexo mexe com a sensacao de bem estar, ou ate mesmo na sensacao de ^querer viver^.






Vou analisar no proximo topico algo que li em um livro muito interessante , e que acho que tem a ver com o ocorrido de sabado passado.






Eu ja estava achando que a sexta ia ser um saco, e ja me preparava para mexer nos sites, ou em algo mais. Quando meu filho mais novo acabou de ver o filme, minha esposa me propos descermos para descansarmos. Era mais ou menos umas 9:15 da noite.






Eu tinha trabalhado em um sites de revista em quadrinhos , nao so nesta noite, mas na semana inteira. Fiquei baixando varios quadrinhos eroticos, inclusive a colecao completa do Milo Manara (Clirck e Borgias).






Comecamos a ver uns quadrinhos que tinha baixado, e vimos uns 8






Desci com meu laptop na mao, e me surpreendi com a proposta "Voce nao quer ver o que comprei". Respondi com um sim.





Ela comecou me mostrando um body todo furadinho . Eu a bolinava no body, e ia enfiando devargazinho em pe, mas tirava rapido, pois a ultima coisa que queria era gozar
Logo depois veio um biquini bem pequeno. Muito excitante. Eu ia passando a mao, tirava a calcinha de lado e ia enfiando.
Por ultimo uma calcinha com uns detalhes em pedra. Um tesao de calcinha. Ela empina a bunda , e eu comeco a enfiar.
Nesta hora ela pega o vibrador que eu dei para ela, e pede para eu enfiar. Foi um alivio, pois eu ia gozar muito rapido.
Vou enfiando o vibrado, as vezes enfio meu pau, e vamos trocando .
Tenho tempo ainda de mostrar um filme que me excitou muito (uma italiana que vai a um cinema e comeca a chupar 4 caras).
Fomos mais lento, espero ela gozar e gozo em seguida. Quando acaba estou satisfeito.
Fomos em um ritmo bom. Consegui drenar a energia e o tempo que mantive a erecao foi bom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.