terça-feira, 13 de novembro de 2012

ida ao Code Club












Para comemorarmos os 17 anos de casamento , minha esposa propos jantarmos e irmos ao Code Club novamente.





Fiquei surpreso , pois normalmente as propostas sempre partiram de mim, sendo esta a primeira vez que ela propoe. Alias, ate hoje tenho minhas duvidas em relacao as idas anteriores, se foram boas ou nao para ela.





Nao tenho duvidas que ela gostou , e gozou, mas para uma mulher admitir seu proprio gozo e muito dificil, principalmente se nao for da forma tradicional de sexo.





Fiquei empolgado com a proposta, mas ao mesmo tempo confuso se seria bom ir em um clube de swing para comemorar aniversario de casamento , ou seja, se isso nao iria pirar a cabeca de minha esposa , pois seria um momento romantico tradicional .





Essa proposta nasceu em um sabado, sendo que esperei ela dar seguimento , para nao estragar a data. Na quinta ela insiste para eu ligar para minha mae ficar com as criancas.





Eu cheguei na sexta feira acabado de cansado, e foi para casa descansar depois do almoco, pois nao iria aguentar a noite (iria dormir na festa de swing).





No almoco, ela me propoe dar um pulo em uma sex shop perto, para comprarmos algo. Vou junto e ela compra uma calcinha especial . Fiquei espantado, pois normalmente a iniciativa sempre parte de mim.





Chegando em casa, la fui tomar banho , me depilei .





Ela toma um banho, tinha ido tambem fazer a depilacao , e na hora da calcinha quer colocar uma calcinha mais forte. Escolhe uma calcinha vermelha que e toda aberta , alem de ser bem fina na parte de tras.


Colocou um espartilho preto, e uma meia calca furadinha.


La fomos nos. Deixamos as criancas na casa de meus pais, e fomos jantar no restaurante Marroquino.


Jantamos ate as 11 horas chegando no Code Club as 11 e meia. Fiquei impressionado pois estava muito vazio.


Sentamos e ficamos esperando melhorar . Depois de uns 20 minutos ela me propoe darmos uma volta.


La fomos nos, andamos pelas salas vazias, e fomos conhecer dois novos ambientes que entraram no lugar do cinema. Duas salas com varios buracos, que davam para a Kombi. Alias fizeram uma sala com fibra otica e com uma lua que ficou muito legal.


Voltamos para a mesa , e ficamos mais uns minutos.


Dessa vez eu propus darmos mais uma volta, e chegando, na sala da Kombi , ela me senta no meio da Kombi, e me comeca a beijar.


Depois de alguns minutos, senta um casal atras de nos, e a mulher fica reparando. Minha esposa repara , e abre a perna colocando sua coxa sobre a minha.


A mulher que estava atras, aproveita e comeca a passar a mao no seio. Eu reparo e levanto a blusa. Minha esposa estava gostando, passo a mao em sua buceta e vejo que estava bem molhada. Quando vejo minha esposa leva um beijo , e a mulher sussura em seu ouvido que quer chupa-la. Vejo um sorriso seco, e um nao de minha esposa. As maos continuam a rolar em seu corpo. Passa mais alguns minutos e la vem a proposta de chupar minha esposa.


Eu passava a mao na mulher ao lado, e ela era toda sarada, com seio duro, barriga dura, buceta raspada. Ela estava de quatro, em cima de minha mulher. Minha esposa tira a meia calca, ficando com a calcinha vermelha que era toda aberta na frente. As maos rolavam em sua buceta e ela me beijava e me chupava


Enquanto isso ela me chupava, e a outra continuava a passar a mao. Quando vejo, ela levanta, vai em frente a minha esposa, me pergunta se eu ajudaria a deitar minha esposa. Respondo que se ela quiser tudo bem. Quando vejo minha mulher deita, e ela se abaixa e comeca a chupa-la. O marido desta, se aproveita e beija minha mulher, eu rapidamente me ponho na frente para parar. Ele continua passando a mao nos seu seios. Durante uns minutos minha esposa e chupada. Eu continua a beija-la. Quando vejo, o marido da outra sai de tras e vai para a frente, no sentido de comer minha esposa, entranto a mulher dele nao para de chupar. Nesta hora achei que a situacao estava ficando fora de contro-le, pois ja estava enchendo de gente ao redor.


Falo que estava na hora de levantarmos . Vamos andando de volta a mesa, e dou um beijo nela, orgulhoso de sua iniciativa. Ela tinha dado um grande pulo em seu limite.
Na mesa ela fica calada. Fico pensando se ela estava arrependida de ter ido tao longe. Fica dificil para mim saber quando e hora dela parar. As vezes acho que ela se solta muito, e que devia ir mais devagar.
Depois de alguns minutos voltamos, damos mais umas voltas, e vejo as novas salas vazias. Levo ela , abro a porta e vejo que nao existe tranca (acho estranho) ,ela senta e comeca a me chupar (fico em pe). Uma mao entra e comeca a enfiar um dedo na sua buceta. Nesta hora, levanto o vestido dela, ela levanta e tira toda a roupa ficando so de calcinha ( e que calcinha)Isso me deixa muito excitado. Eu abro a buceta da minha mulher com minhas duas maos, para que ele continue a enfiar. Nesta hora, vejo uma mao de outra mulher passando a mao nas coxas de minha esposa.
Eu pego minha camera no celular e comeco a filmar. O tesao de ver minha mulher me chupando e uma mao enfiando um dedo em sua buceta e tao forte que nao aguento e gozo tao forte que acaba indo ate mesmo em seu cabelo.
Ela se levanta, e se veste.
Vamos para a sala da Kombi, onde todo mundo dava para todo mundo. Vejo que minha esposa comeca a olhar fixo para um casal que estava la em cima da Kombi, de quatro dando para o esposo. Ela estava pelada e o marido socava com forca , e ela gemia muito.
Eu ja nao conseguia ter uma erecao, e com meu dedo pressionava o clitoris de minha esposa que depois de alguns minutos goza.
Eu ja estava acabado, e susurro em seu ouvido ^vamos para casa^ Ela concorda
O silencio no carro e matante, e quando chegamos em casa, achei que iria rolar mais sexo, mas ela se vira e dorme.
Fica na minha cabeca se aquilo foi por ela , ou por mim. Ufa, e dificil, pois nao tenho liberdade com minha propria esposa de discutir seu sexo. Ela coloca como uma coisa dela(seus sentimentos e gozos), sendo que a pergunta nao e respondida.
No dia seguinte ela me pergunta o que eu achei, e eu digo que foi otimo (o que realmente foi).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.