terça-feira, 13 de novembro de 2012

ida ao Code Club 3










3 ida ao Code Club

Sabado dia 13 de outubro
Ainda estamos em clima de aniversario de casamento e do meu.
Almocamos em um restaurante excelente no itaim chamado La Mar, de cozinha tipica Peruana, e jantamos em um restaurante Suico sensacional chamado Florina .
Apos o jantar resolvemos dar um pulo no Code Club.
Nao existiu expectativa entretanto ambos sabiamos que iriamos esticar.
Chegamos no Code as 11:30 e por ser um sabado nao sabiamos o que iriamos encontrar. lembre-se que as outras 2 vezes anteriores fomos em uma sexta feira. Ao chegar reparamos que havia somente 3 carros no estacionameno, e perguntamos que hora iria esquentar . O manobrista disse que la pela 1 hora da manha.

Pegamos o carro e fomos dar uma volta pelas ruas de Sao Paulo. Minha esposa perguntou onde se praticava o dogging , e respondi que em Sao paulo eu tinha lido que deveriamos visitar a Pracao do Por do Sol, a Praca do alto da Lapa, e a Rua Curitiba no Ibirapuera.

La fomos nos. Na praca do por do sol, nada, No alto da Lapa vimos alguns carros parados, mas nada que provocasse. Na rua Curitiba nadinha. Acho que a coisa funciona mais no Verao, ou seja, dogging no inverno e mais dificil, acho tambem que a tribo se move para outros lugares e nao divulgam.

Demos uma passagem tambem no Pacaembu, em frente a Casa de Swing Bar Bacantes na Rua Espinheira (melhorou muito a entrada da ultima vez que estivemos la).

Aproveitamos tambem para dar um pulo na praca ao lado da Bienal , onde ouvi que existe encontro de dogging. Na verdade encontramos um movimento imenso, mas de Homens procurando homens. Ate vimos algumas mulheres, mas nao entendemos bem como funciona e onde fica quem. Se existe dogging e pequeno e de dificil identificacao. Um dia entendo como funciona.

Como ja era 1:00 AM resolvemos voltar e ir ao Code.

Chegamos e a casa estava lotada. Eram 1:30 da manha. Fomos direto para uma cabine . Pegamos a ultima com entrada para o lado da Kombi.Entramos e tinha um casal na cabine da frente (na do lado estava saida) . Olhamos e tentamos um contato. Era um casal de meia idade. Tentei um contato, mas nada. O primeiro contato tem sempre que ser com a mulher. Ela colocou a mao, a outra mulher retribui e comecaram a brincar com minha esposa. Enquanto o casal passava a mao na minha esposa, e procurei uma camisinha no escuro, coloquei e pus meu pau no buraco. Apos um tempo la estava a esposa do outro lado me batendo uma punheta. Eu tentava passar a mao nela, mas nada. Minha esposa chupava o pau no outro lado. A sensacao era diferente e contagiante. Logo apos comeco a ser chupado.

Um fato interessante e MUITO RELEVANTE, e que no dia anterior fiz sexo com minha esposa, e foi muito intenso. Desta forma consegui aguentar ser chupado e masturbado sem gozar.

Lentamente foi passando a mao na esposa do outro lado, e lentamente ela foi cedendo. Ai um outro conselho MULHERES VAO DEVAGAR E VAO QUEBRANDO OS LIMITES BEM LENTAMENTE, ou seja, tem que ir devagar e quebrando os limites que ela impoem. Me parece que existe o desejo, mas a mensagem e a seguinte. NOS DECIDIMOS QUANDO E SE VAI HAVER OU NAO. Quando vi minha esposa ja estava grudada no compensado , recebendo de frente o pau do vizinho.O marido me passa uma camisinha pelo buraco de cima, sendo que logo coloca a mesma. Logo a esposa dele estava fazendo o mesmo. Eu pus a mao e senti o pau dele penetrando em minha esposa. La estavamos dois . Foi excitante. Ate que enfim consegui transar com alguem, pois as outras vezes so tinha homem.Como havia um banco que dava para um dos buracos, ela fica de quatro e coloca a buceta de frente para o buraco. Enfiei fundo e ela rebolava . Como ela estava de quaro, eu penetrava fundo Eu comecei a enfiar o dedo, pois a situacao estava muito quente e a ultima coisa que eu queria era gozar naquela hora.

Paramos Nao me perguntem exatemente quando, pois como falei anteriromente a sensacao de tempo se esvai.Lembro de tirar a camisinha e enfiar na minha esposa e beija-la.

Um casal mais jovem logo entra, e logo a jovem se deita e fica sendo chupada pelo namorado. Tento passar a mao nos seios, e logo ela tira. Tento mais uma vez ela tira novamente.

Nos Vestimos e fomos para a Kombi.

La haviam alguns casais e o que me chamou a atencao , foi o tempo que alguns levam para gozar, ou como nao gozam, mesmo sendo penetradas e penetrando com intensidade , com direito a tapas, gemidos e gritos (nos gozariamos em 2 minutos).

Sentamos e ficamos uns 30 minutos observando (minha nocao de tempo e muito confusa). Minha esposa ficou atraida por uma menina de pele bem branca, pequena , e que tentava beijar uma outra. Era uma tal de ir e voltar. Os maridos nao interagiam. Ela fica em cima da outra, consegue beija-la, chupa os seios,e volta para o marido

Uma loira chupava o marido intensamente, e com o vestido na cintura, fica de quatro na ponta da cama. Logo que um marido que passava ia tocar nela, e com a mao em sentido de nao , o outro marido diz PARE. Ela fica naquela posicao de frente para mim. Excitante. O casal ao meu lado transa intensamente com a mulher sentada de frente, de tras e por ai vai. Nao existe quase interacao. Na maior parte sao Voyeurs. As mulheres na maioria estao sem calcinha. Aquele casal que estava na cabine e a mulher sendo chupada chega , ela usava um vestido branco, levanta a saia e o marido a penetra por tras.

Grito e gemidos.

Levantamos e vamos para os buracos do canto, onde voce tem duas salas sem trancas. La 3 mulheres e dois homens transam. Sao Jovens, falam muito e encaram o sexo quase como brincadeira. Ve-se que sao de uma classe social baixa. Nao foi nem um pouco excitante, mesmo eles trocando de casais. Vulgarizar e complicado Acaba sendo brochante.

Entramos na sala das estrelas, alguns casais transando, mas tudo muito comportado, e as penetracoes sendo feitas por baixo dos vestidos, ou seja, nada muito excitante. Ficamos alguns minutos e saimos.

Voltamos para a Kombi e minha esposa para em frente a menina de pele branca, olhando para a mesma. ela me faz penetra-la. Eu abaixo o vestido dela e ela quase pelada , em pe e eu penetrando. ela fica encostada no vidro, acho que imaginando algo com esta mulher, que ao meu ver era muito sem sal, pois ela nao deixava ser tocada, e estava interessada somente em algumas mulheres.

Estavamos com sede. Vamos ao bar e tomamos uma agua. Lotado, e com uma musica infernal e com uma luz infernal. Voltamos rapidamente, no caminho, uma menina de perna aberta, sentada em uma das poltronas da pista, com a calcinha de lado, cara de estou querendo, e o marido brincando com o dedo.
Pegamos outra cabine .

As cabines estavam lotadas, de tal forma que pegamos a cabine da ponta, a que tem mais furos que um queijo suico. Eu nao queria, pois com o Clube lotado fica dificil, mas logo minha atracao foi para a cabine da frente, onde um rapas nu comia uma loira , que chupava um pau na outra cabine, e o marido dentro da cabine (dois homens e a loira) batia uma punheta. Excintante. Este rapaz nu logo poe o pau no buraco para a minha esposa que nao pega (ele estava atirando para todo lado, assim como a loira). Alias, ela logo vira a bunda para o buraco e comeca a dar para a cabine do lado, o homem nu passava a mao, e o marido organizava a bagunca. Era mao que nao acabava mais . Eu estava excitadissimo. Ponho a mao e consigo passar a mao na buceta e vou massageando . Quando vi, ela vira a bunda e consigo enfiar nela. Vou estocando com forca, minha esposa fica olhando. Vejo que pega no pau do rapaz que estava nu, mas logo para. A loira puxava todas as atencoes. Era insaciavel. Tiro meu pau, tiro a camisinha e enfio em minha esposa.

Alguns passantes observavam. Vejo uma mao feminina me chamando, ponho meu pau na mao dela , que comeca a me masturbar. Outra mao ja estava na buceta da minha esposa. Logo esta mao feminina migra para a minha esposa que fica com uma mao por tras e outra pela frente. Quando tento passar a mao nesta menina, ela logo vai embora com o marido. Ela volta, e faco a mesma coisa, e ela vai embora.

Pomos a roupa, eu lavo a mao com alcool, e vamos ao bar beber uma agua e coca. O som ensurdecedor e flashes de luz fortissima, fazem o ambiente ser insuportavel .

Voltamos logo para a sala da Kombi, para onde ficamos uns minutos, pasmem, olhando aquela menina de pele branca, sentada em cima do marido. Ela estava ali, a mais de 1 hora, no mesmo ritmos lento . Pego minha esposa, e sentamos na Kombi do lado dela. Pergunto se ela quer encostar ou deitar , no sentido da menina passar a mao nela , ou ela passar a mao na menina. Ela me responde que nao. ficamos nos beijando e bolinando.
Levantamos e fomos procurar uma cabine livre. Esperamos um tempo , e conseguimos pegar uma cabine .Entramos e la estava um casal que minha esposa viu na sala da Kombi.Como sempre ponho a mao, mas a esposa se esquiva. Devagar vamos repetindo todos os passos. Eu tiro toda a roupa, ponho uma camisinha . Minha esposa poe a mao no buraco e eu pergunto se o rapaz esta com camisinha.Ela diz que nao. Eu tiro uma e dou para o rapaz , que rapidamente coloca. Minha esposa vai batendo uma punheta no rapaz e a esposa dele faz o mesmo. Passa um tempo e la estamos de novo os dois, grudados no compensado . Ela galopando no pau do rapaz (que depois ela me diz que estava mole).
Demorou para eu conseguir puxar a calcinha da moca do lado e enviar, e eu ia gemendo , e tirando o pau de vez em quando para nao gozar. Ia enfiando o dedo para ela nao perder o pique (nessa hora da para entender por que o pessoal usa o Viagra). Minha esposa estava batendo uma punheta para o rapaz, que tambem ja tinha gozado e nao conseguia segurar.
O rapaz me pergunta se nao podia entrar na cabine com a esposa , pois ele era muito alto e nao conseguia enfiar pelo buraco, pois tinha que ficar meio agachado. Eu respondo de pronto que nao, pois eramos novatos e estavamos indo devagar. Ele muito educado responde que tudo bem. Nessa hora a situacao da uma esfriada.
Na cabine de frente, um rapaz chama minha esposa, e poe o pau no buraco. Ela vai , poe a mao , tenta bater, mas estava completamente mole.
Eu nao aguentava mais, tiro o pau, tiro a camisinha, e comeco a enfiar na minha esposa que goza. Eu venho atras e gozo. UFA. ai bateu o cansaco.
Minha esposa fala que era 4 da manha (como passou rapido).
Colocamos a roupa e saimos. Ainda tinha gente, o salao de danca estava meio cheio (mas bem mais que 6* feira).
Pegamos os casacos na rouparia (estava 15 graus), eu suava muito.
Entramos, chegamos em casa e dormimos.
No dia seguinte tinhamos que ir para Itu almocar e ficarmos com as criancas. Dia 15 , segunda era feriado
Postado por casalsaopaulo69 às 02:40







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.