terça-feira, 13 de novembro de 2012

ida ao Code Club 2















Mais uma sexta feira.





Desta vez temos um teatro a assistir. Caligula. Excelente peca, na verdade um romance de Albert Camus, que analisa a parte existencialista e questionativa do individuo, sobre um perfil niilista.





Eu adorei . Apos a peca la fomos jantar, e apos o jantar, voltando para casa, esticamos no Code Club. Logico que ela ja estava esperando, pois uma calcinha especial que eu adoro.





Entretanto ela me avisou que estava menstruada, e que iria somente olhar e nao participar. Eu concordei de pronto, uma vez que o ambiente e muito excitante.





Chegamos um pouco tarde, la pelas 2 da manha, e havia poucas pessoas .Entramos e ja fomos direto para a sala da Kombi, onde havia somente um casal transando na poltrona da cama .





Saimos e fomos buscar alguma cabine vaga. Depois de checar algumas, encontramos um casal transando em uma das cabines da area livre (homens desacompanhados podem entrar).









Entramos e tinha uma mulher transando de quatro no chao, chupando o marido, e um homem enfiando o dedo na buceta . Ela gemia e rebolava, o que me excitou muito assim como minha mulher.





Eu tentava enfiar a mao, mas ela estava na outra ponta da cabine, sendo que eu nao conseguia nenhum contato.





A cabine do outro lado, entra um homem , que ponha a mao e tenta puxar minha mulher de qualquer jeito. Eu a coloco no outro lado da parede e comeco a beija-la, mas a mao do desgracado era comprida, e ele parecia um polvo. Fiquei ate preocupado, pois ele puxava e reparei que minha esposa estava com um bracelete de perolas, e do jeito que a coisa andava , iria romper.





Aproveito que ela esta no canto e comeco a tirar a roupa dela, deixando ela so de calcinha.





Fico passando a mao e olhando o casal do lado, que continuava a transar loucamente.





De repente vejo que o rapaz pos o pau no buraco , e susurro no ouvido da minha esposa que rapidamente pega o pau e comeca a masturba-lo.





E incrivel como as coisas sao rapidas, e a nocao de tempo desaparece. Quando vejo ela enfia a mao dentro do buraco e bate uma punheta . Eu tiro uma camisinha do bolso , e dou para ela, mas o rapaz ja tinha colocado. Eu abaixo a calcinha da minha esposa, e enquanto ela bate eu vou enfiando devagar, so imaginando a bagunca que ia fazer.





Eu tiro toda a minha roupa, e la estamos os dois pelados na cabine.





Quando vejo , minha esposa encosta de frente ao buraco , e deixa entrar todo o pau. Eu achei muito excitante, ela grudou na parede, e eu aproveitei e abri a buceta dela para o rapaz ao lado enfiar. E incrivel como isto me excita. Aproveitei e fiz um sanduiche e ia apertando cu da minha esposa com meu pau, bem devagar. Eu estava louco para enfiar no cuzinho dela, mas tinha certeza que se fizesse isso ia gozar na hora, e queria ir ate o fim.





Derepente o rapaz tira o pau, minha esposa goza. Ela poe a mao e continua a bater uma punheta para ele, sendo que ele goza muito.





La vai ela limpar a mao (ainda bem que estas cabines tem papel e alcool).





Eu sento no banco, e ela senta em cima de meu pau, virada para a frente , para que o rapaz possa olhar ela ser penetrada e com as pernas abertas. Isso me da um tesao.





Eu queria ver se conseguia brincar com alguma outra mulher e paro por alguns minutos. O rapaz sai e comecamos a nos vestir.





O casal do lado ja tinha indo embora.





Quando ja estavamos vestidos entram dois homens na cabine ao lado, e comecam com gracejos (o que eu nao gosto, pois nivela por baixo). De repente vejo um dos homens passar a mao em minha esposa, e fiquei bravo. Fui logo dizendo ^se nao parar vou chamar a seguranca^





Agora pensando com cabeca fria, eu nao precisava falar tanto, podia ter ficado quieto, alias, acho que se eles tivessem entrado antes, e nao falassem tanto , minha esposa tinha dado conta dos dois (o que me excita muito).





Saimos e fomos a sala da Kombi na esperanca de encontrar algum casal. Nada.





Como da ultima vez vimos um casal transando em cima da Kombi na parte mais alta, e isso tinha me excitado, pedi para minha esposa ficar na mesma posicao , e enfie fundo. Nao precisou muito para eu gozar.





Em relacao a ela estar menstruada, a bagunca foi pequena, e altamente controlavel.





Saimos rapido , peguei o carro e logo estavamos em casa.





Foi um passeio rapido de 40 minutos, onde aprendemos que nao se deve chegar tao tarde as casas de swing

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.