terça-feira, 13 de novembro de 2012

da energia do sexo a relacao com o stress




22 de dezembro de 2010 transferido do blog sob a conta yahoo





da energia do sexo e a relacao com o stress



A algum tempo que reparo que minha disposicao sexual e inversamente proporcional a minha condicao de descanso.
Explico. Quanto mais estressado estou , mais disposto ao sexo eu fico. Dependendo do tipo de estresse, me remeto aos tipos mais variados de fantasias sexuais.
De tal maneira que a noite , normalmente quando ja estou bem cansado, tenho disposicao para ver videos de sexo, assim como para navegar em sites e blogs sobre o assunto.
Pela manha a ideia me parece ser uma perda de tempo. Interessante e ate fascinante essa dupla persona, que ora quer ir ao fundo no assunto e ora esta saciado.
Alias, a saciedade sexual me parece a mesma da fome e da sede, ou seja, quando como , me sacio e so vou pensar em comida, 6 horas depois. Com sede, bebo e paro de pensar na sede.
No sexo, eu me sacio com o gozo, mas existe algo que extrapola essa relacao, que e o cansaco.
Quando tenho um dia pesado no servico, pela noite tenho o impeto de assaltar a geladeira e os armarios. Como tudo que estiver na minha frente e nao acho um basta. A saciedade nao esta no comer, mas em algo que desconheco.
No sexo e na energia , me parece a mesma coisa.
Ontem , eu estava vendo um video porno ,mas estava dormindo , ou seja, a energia sexual se manifestava atraves de desejo, mas mesmo ela nao conseguia reverter o cansaco.
Eu estava cansado, e para mim cansaco e stress parecem quaminhar paralelo, entretanto sao distintos.
Para mim o stress esta relacionado a um processo oxidativo que pode ser de cunho fisico ou cerebral, e que traz sequelas ou consequencias ou estados.
O cansaco me parece ser um destes estados do stress. Resumindo o stress e o verbo , a acao de oxidar , e o cansaco o resultado ou a consequencia deste estado

Nao tenho perguntas ou conclusoes, uma vez que minha intensao aqui e somente relatar
Postado por casalsaopaulo69 às 01:46 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.