quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Casamento de meu primo




 Tinhamos agendado ir ao casamento de um primo.
O dia foi cansativo , mas era uma chance de sair sem as criancas.
Deixamos elas com minha sogra e voltamos para casa para tomar banho. (minha esposa foi antes ao cabelereiro).
Tomamos um banho junto, e ela me lembra que tinhamos combinado que ela iria usar um vibrado por controle remoto que tinha lhe comprado.

Fiquei animado, troquei a pilha e o mesmo nao funcionou, ou funcionou mas nao parava de vibrar. Tive a ideia de trocar a polaridade das baterias (colocar do lado contrario). Funcionou.
O controle e pequeno e cabia no meu bolso.


O vibrador tambem pequeno, e vinha com uma calcinha com um bolso para acoplar o mesmo.
Estavamos atrasados, e nao conseguia aprender como funcionava, de tal modo que pegamos tudo, e corremos para o casamento que era as 7:30 perto do Obelisco- Ibirapuera.
Assistimos a cerimonia, que foi longa mais muito bonita.


Pegamos o carro e fomos ao buffet. Alias um excelente Buffet perto da Av Brasil - Chegamos e serviram umas entradas e um vinho branco italiano doce (tinha tambem um coquetel muito doce).
Depois de alguns minutos, subimos para a mesa, sendo que o servico estava muito bom . Tomei um vinho Italiano tinto, e nos divertimos muito.


Dancamos um pouco, voltamos para a mesa e apertei o botao. Minha esposa deu um pulo e um grito (ninguem na mesa percebeu pois estavam conversando. Desliguei rapidamente, e fiquei contente que estava funcinando. Alias, fiz o botao de intensidade funcionar.


Jantamos , dancamos e la fui eu apertar o botao novamente. De certo modo estava me controlando, pois nao dava para manter o botao sempre apertado, e minha meta era nao banalizar a brincadeira.
Fomos para a pista e dancamos (eu esttava muito animado). A musica era contagiante, o ambiente agradavel, a comida e a bebida excelente.


Usei algumas vezes mais o controle remoto, demos risadas e as 3 da manha resolvemos ir embora.
Minha esposa pega uma sacolinha e leva uma serie de docinhos de uma enorme mesa de bem casados.
Pegamos o carro no manobrista, e tinha uma garrafa de agua mineral de cortesia.
Vamos andando no carro, minha esposa levanta a saia e eu aciono o vibrador . Vamos andando na Av Brasil e ela se animando. Quando chego perto do obelisco, desvio para a Rua Curitiba, para vermos se tinha alguem fazendo dogging.


 Ninguem perto do comeco. Vou ate o fim, onde vejo um Ford Explorer com um cara encostado na traseira. Enttro o pedaco na contra mao, e logo vejo que ele esta com o pau para fora batendo uma punheta. Passo por ele, dou uma volta  e faco com que a janela de minha esposa de de frente para ele. Peco para ela dar uma olhada, mas ela com vergonha diz que nao . O pau do cara era bem grande, e tinha uma cabeca enorme. Era meio morenno. Da um frio na barriga, imagino para ela, pois e  uma situacao dificil, principalmente no quesito ser reconhecida e etc.


Minha esposa ja estava me chupando , e batendo uma punheta. Vamos andando e vejo um Palio com um rapaz que estava procurando casais. Ele para na frente e para. Eu vou devagar, e quando chego no sinal para virar para o Obelisco, resolvo dar mais uma volta. Volto para o mesmo cara, e peco para minha esposa olhar. Ela da umas olhadas disfarcadas. Vou ate o fim da rua, viro o carro e paro bem perto do cara (mais um menos 1 metro). O cara fica olhando, minha esposa de saia levantada , e ele batendo punheta.


Peco para ela olhar, e vejo que o cara queria um contato maior, mas vejo que e uma situacao dificil. O fato dela olhar ja acho uma enorme evolucao, pois gera a curiosidade , o libido, o desejo, e de certa forma e uma maneira dela assumir sua propria sexualidade e desejos, encarando de frente. Nao e necessario agir, mas enfrentar (nao precisa abrir a janela e chupar mas olhar e deixar o desejo correr nas veias)
Saio e apos uns 5 metros, gozo com minha esposa me punhetando (a cabeca e a imaginacao corrrem solta. . Foi uma bagunca enorme. Vamos nos beijando, ela animadissima, e enfiando o dedo nela por toda a 23 de maio.


Chegando perto da portaria, paro uns metros antes para nos recompormos (eu estava todo melado).
Subimos, tiro a roupa , e minha esposa de salto alto, se curva ficando de bunda para mim. Vou penetrando ela com a bunda empinada, e ela vai abaixando, encosta o dorso na cama, e eu gozo.
Tomamos um banho, mas o clima esta tao intenso , que comecamos a nos encostar, e gozo de novo.











Ja estava sem energia, entretanto continamos no coito, e tenho mais um orgasmo com pouco gozo.
ela tambem goza varias vezes. Estamos exaustos, e vamos dormir- ja sao 4 da manha. Levantamos as 11 da manha.
Foi um excelente sabado a noite.
No dia seguinte continuamos a nos agarrar, e ela chega no meu ouvido e diz.
Estou me sentindo no Cio.
Fico excitado e transamos mais uma vez no domingo a noite. Estou acabado.






















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.