quarta-feira, 14 de novembro de 2012

50 tons de cinza

50 tons de cinza


entrei na Saraiva e vi uma trilogia. Alias o vendedor estava usando uma camiseta promocional da trilogia.
perguntei do que se tratava, e ele me falou que era sobre Sado Masoquismo. Li a introducao e me animei.
No dia seguinte comento com minha esposa, e digo que e um best seller la fora , e no Brasil.


2 Semanas mais tarde fomos viajar , e minha esposa me surpreende no aviao, lendo o livro.
Fico animadissimo, e vou a uma sex shop comprar uns acessorios.



ela esta se realizando com o livro, e me parece que o libido esta voltando.
Alias, algumas amigas estao lendo, e acho que isso aumenta mais o interesse, pois passa a ser um fator de relacionamento e assunto .

Ela compra a revista NOVA e vem junto um mini encarte com estorias escritas pelos leitores. SENSACIONAL, o pessoal pegou o espirito e escreveram estorias bem sensuais, alias , na minha opiniao superando ate mesmo a autora.



Sabado a noite, e estamos vendo um DVD chamado a estoria de O , sobre submissao e sado masoquismo. Interessante, pois conta a estoria de um namorado que leva a esposa para ser submetida aos ensinamentos da obediencia a um mestre.Apos essa sessao elas ganham um anel com forma redonda Ela se submete a varios homens, como se fossem uma irmandade, onde as mulheres sao emprestadas. Ela e obrigada a se tornar escrava de um homem mais velho e se apaixona por ele, sendo que para nao ser trocada, se submete a uma sessao de chicoteamento que assusta o novo amante.


Ela e transferida para uma nova sessao de treinamento em uma casa de uma mulher, onde o relacionamento lesbico rola solto, e e marcada a ferro e recebe um piercing vaginal com o mesmo O. O filme se fecha com ela concordando em entrar pelada, somente com uma mascara e uma corrente e gargantilha , em uma festa onde todos ficam reparando nela (seria como se ela aceitasse totalmente a submissao).
No meio do filme minha esposa ja estava extremamente excitada, e paro o filme e lhe entrego uma roupa de sado que comprei em Vegas. Ela fica excitadissima, pois trago um piercing de mamilo, um consolo anal em vidro e lubrificante chines. Ela adora a brincadeira, e no meio da mesma, me pede um minuto, e vai ao quarto pegar o seu consolo preto .



No fim de semana anterior assistimos outro filme sobre o assunto chamado The image, sobre uma socialite Francesa que tem uma escrava, e usa ela para excitar um amigo. Dai a escrava se mostra nas Tuellireis, nos restaurantes, tira a roupa e e obrigada a transar na cabine de uma loja com a vendedora, ate o final , onde ela e amarrada e chicoteada. No final  a propria Mestra, se torna escrava do amigo. O interessante e notar que neste filme todas as relacoes da escrava sao com mulheres.


Gozamos feitos loucos, e eu segurei o maximo que pude.
Realmente ai voce tem o que chamo de "tensao sexual"ou seja o gozo e muito maior e mais completo do que a famosa rapidinha.
Acho importante este conceito de "tensao sexual"pois ele completa muito mais que um gozo normal, e para mim particularmente e mais intenso.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.