segunda-feira, 16 de julho de 2012

Sauna

Estamos de ferias na Austria, e no Hotel onde estamos tem um spa muito legal.
Comentei com minha esposa que normalmente na Alemanha e paises Europeus, as saunas
sao Mistas, e todos vao sem roupa.
Como estavamos com nossos filhos, e era cedo (a sauna fechava as 8 horas), deixamos os dois
assistindo um filme no quarto, e fomos para a Sauna.
Pegamos nossos roupoes e toalhas no quarto, e ao chegra a sauna , nos deparamos com uma piscina para relaxamento  sensacional.
Tiramos  roupa (na frente de outras pessoas), entretanto cada um estava focado em si, ou seja, ninguem olhando para ninguem. Minha esposa ficou um pouco sem jeito, mas logo enrolou a toalha, e fomos procurar uma sauna livre.
Eram 2 saunas humidas e 3 secas.
A primeira sauna tinha umas 4 pessoas, de tal modo que fomos para a segunda.
Quando entramos , vimos um rapaz novo, de uns 25 anos, no funda da sauna, totalmente nu.
Minha esposa pegou um esguicho que fica no lado direito da esquerdo da sauna e lavou o banco de marmore para sentarmos. Tiramos as toalhas e estendemos no banco.
Ficamos frente a frente , com um pequeno banco de marmore a nossa frente.
Nessa o rapaz levanta e comenta que deixamos  a torneira ligada, ele levanta e desliga a torneira.
Eu peco desculpas, e comento com minha esposa que ele estava depilado, ela diz que nao, e ai reparo que ele devia ter os pelos claros, ou o escuro da sauna (sauna com luz de led) estava atrapalhando a minha visao.
A situacao me excitou, pois estava eu ali sem roupa com minha esposa, e um Austriaco totalmente sem roupa.
Ai comeca o perigo, pois comeco a imaginar ele levantando e pedindo permissao para sentar ao lado da minha esposa, eu consentindo.
Minha esposa ficando excitada com o Austriaco ao seu lado, abrindo levemente a perna, os ombros se encostando, apos as maos se tocam levemente, e olhando para o lado vejo o mesmo passando a mao nas pernas da minha esposa, que estavam brilhando , devido ao creme que ela tinha passado.
As maos vao descendo, minha esposa abrindo mais as pernas, e ele levementte colocando um dedo na buceta da minha esposa, e mexendo para cima e para baixo em seu clitoris.
Olho e vejo minha esposa fechando os olhos e olhando para cima, com uma rosto de tesao e satisfacao.
Esta situacao dura mais uns minutos, eu observando tudo, e reparo minha esposa com a mao direita, batendo uma punheta para o gringo, que tambem esta de olho fechado e aproveitando a situacao . Vejo minha esposa abrir os olhos, e chegando perto de meu ouvido me pergunta "posso chupar o pau dele"
Digo que sim, e ela comeca a chupar o pau, que era bem grosso e grande.
Chupa com vontade e forca, e derrepente ele goza , e como estava bem junto de minha esposa, vejo ela toda melada na barriga e perrnas.
Nessa hora, minha imaginacao para, e vejo somente minha esposa de olhos fechados, pernas semi abertas, e o Austriaco do outro lado do banco. Nada tinha acontecido, era so minha imaginacao.

Vejo ele se levantar e ir embora. Beijo minha esposa , e vejo que a mesma esta excitadissima.
Tomamos mais um tempinho de sauna, e saimos para relaxar um pouco.

Com certeza a sauna sem roupa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.