terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Code Club dia 20 de fevereiro de 2011



foi uma semana dura, onde estava cansado da viagem a Orlando.
Nao tinha me recuperado, e o cansaco ja dura quase 2 meses.
FALTA ENERGIA.
Nao posso deixar a peteca cair e propus a minha esposa para irmos ao Code no
Sabado a noite
Liguei para os meus pais para deixar as criancas.
Percebi que minha esposa nao estava animada, mas pensei que se fosse entrar no desanimo, ai
e que a semana seria terrivel.

Fomos jantar no Galetos com pais e sogro, sendo que depois do jantar deixaria as criancas com meus pais.
Voltamos para casa apos o jantar, e ai sentamos e assistimos um filme. Pessima ideia, pois o filme era meio depre, e o cansaco bateu duro. Eu ja tinha desistido, mas ai minha esposa propos para irmos de qualquer jeito.
Eu estava no banho , e me passou a ideia que seria melhor se arrepender de ter ido , do que  arrepender de nao ter ido. Alem disso , o libido sempre me vem na cabeca e indo ao Code eu conseguiria controlar o mesmo.


Minha esposa pos uma roupa bem sensual, e la fomos nos.
Ao chegarmos , la pelas 12:30 o ambiente estava cheio, mas as salas vazias.
Andamos e so viamos alguns casais sozinhos praticando o sexo mas sem interagir.
Minha esposa faz um comentario que nao percibi acontecer"veja, eles trocaram de parceira".Estava escuro e eu nao estava vendo nada.


Fomos nas cabines, e vimos um casal que tinha feito uma performance na Kombi, mas eles nao queriam nada conosco. Na outra cabine um homem so. Saimos Pegamos uma sala para nos , e tirei a roupa de minha esposa e transamos.
Foi algo que a deixou muito excitada. Peguei meu celular e a filmei, o que a excitou ainda mais.
Tive que me conter para nao gozar.
Voltamos para as cabines, e vimos um casal mais velho mas obeso. Alias conseguimos ver pois havia luz nas salas.


Tomamos uma coca, e voltamos para a Kombi, e depois para as cabines.
Entramos e na de frente o mesmo casal obeso, mas ao lado tinha um casal melhor. Minha esposa estava cansada e queria voltar logo. Ela fecha a porta , e comeca a enfiar a mao. O rapaz do lado logo aproveita e comeca a passar a mao em minha esposa.
Enfio a mao e vejo que a mulher do lado estava em pe (eu estava sentado no banco). Comeco a passar a mao na buceta dela (estava sem calcinha), e rapidamente comeco a enfia um dedo. Ela estava lubrificada, e me chamou a atencao que ela estava fechada, ou seja, hao havia transado ainda.


Olho para o lado e vejo minha esposa ajoelhada no banco , o rapaz bolinava a mesma com as duas maos (isso me excita).
Tiro a roupa, e vejo a mulher colocar a mao e comecar a bater uma punheta para mim. Ela batia forte . Pego uma camisinha e coloco, ponho o pau dentro do buraco e rapidamente vejo a mulher encostar a bunda no compensado.



Minha esposa poe a mao  e me ajuda a encontra a buceta . Comeco a enfiar e fico quase que grudado no compensado.
Olho para o lado e minha esposa tambem esta de bunda no buraco. Tendo ajudar o rapaz , e pego no pau dele para enfiar na buceta da minha esposa (vejo que ele ficou assustado).
Eu continuo a enfiar. Olho e vejo que ao lado eles nao sincronizam, vou de novo e desta vez , abro minha esposa com a mao esquerda e com a direita coloco o pau do rapaz. Sinto ele entrar em  minha esposa que estava bem lubrificada. Nesta hora eu gozo de tesao.



Nao me pergunte por que, mas tenho um tesao de ver minha esposa ser penetrada.
Eu desmonto, vou para tras e comeco a me vestir.
A menina tenta ajudar o rapaz que nao consegue posicao. Eles pedem para tirar o banco, pois minha esposa nao consegue ficar em pe para ser penetrada .Tiro o banco, e ela vai de novo, mas nao consegue. Acho que o rapaz ja estava mole.
Ela poe a roupa, saimos , ficamos alguns minutos sentados em cima da Kombi vendo os casais entrarem na sala, que alias estava lotada .
Eu ja estava morto, olho para ela (que noa tinha gozado) e pergunto se podemos ir. Ela olha com aprovacao e la vamos embora para casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.