terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Sabado 20 de janeiro. Programo uma ida ao Code Club, pois no  fim de semana passado tivermos um excelente sabado.

Deicxo as criancas com a Vo as 9 horas, e chego a 9:40 no cinema do Shopping morumbi para ver o Turista.Excelente filme. Saimos as 12:00 AM e vamos comer em uma lanchonete de Moema. 

As 1:30 chegamos no Code Club, casa logada. na entreada vejo que  o publico e diferente. Mais velho qu ena ultima vez. Chegamos e ja vamos direto para a sala da Kombi.

Pouquissimo movimento, damos uma volta e nada. as proprias cabines estavam todas vazias. Damos uma volta para ver as cabines externas, sem fecharura. Vazias, e a porta continua sem tranca. Vamos tomar uma Coca Diet no bar.

no bar algumas mulheres faziam o pole dancing. Diferente do sabado passado , eram mais velhas e um pouco obesas (alias, varios casais fora de forma). tomamos rapidamente a Coca e voltamos ao bar.

Damos uma volta na sala da Kombi, sentamos ao lado de um casal transando na poltrona e logo depois vamos a sala da Lua, onde um casal estava deitado sem fazer nada. Eram 2 horas da manha e nada andava.

Pegamos uma cabine, onde do outro lado havia um casal (alias, havia casais em todas as cabines. Vejo logo o pessoal pondo a mao. Minha esposa ja senta e comeca a por a mao nos buracos . Logo uma mao comeca a bolinar minha esposa. ela tira o vestido todo,ficando somente com a calcinha vermelho que e aberta no meio, ou seja com uma abertura na frente.
Eram 2 homens, passando a mao na buceta da minha esposa, fico animado e comeco a enfiar o dedo na bucetinha dela. Ela fala para mim que a esposa do sujeito ao lado estava animado. Ponho a mao e ela esta com uma calcinha grande (alias a mulher era grande). E incrivel estas cabines, pois mesmo se ver voce se anima. Rapidamente ela tira a calcinha. Ponho a camisinha 

Ponho o pau no buraco, e vejo logo que a mulher vem e enfia a buceta em meu pau. A bunda dela era enorme. Fico enfiando e ela se movendo do outro lado. Minha esposa tambem estava grudada dando para o rapaz do outro lado.Vejo ela pegando o pau do rapaz da outra sala. Morro de tesao
Eu acho que fiquei enfiando uns 15 minutos , mas a mulher era muito grande e nao tinha pressao na vagina, ou seja, era como se nao estivesse enfiando em nada.
Alias, quando voce fica muito na mesma posicao perde a graca.
Vejo que minha esposa tambem estava com o mesmo problema
Saimos da cabine e vamos andar .
Tomamos uma coca, no bar e logo voltamos para a sala da Kombi.La um rapaz boa pinta, entra na sala da lua com duas meninas, e comeca a comer uma , que chupa a outra, alias uma das meninas faz um comentario "nos tambem queremos ver voces transarem" So um casal se habilita. Sento com minha esposa na ponta da cama e ficamos assistindo a suruba
Olho na porta e vejo uma loura alta, que comeca a passar a mao em outra Loira mais velha. Ela ate comeca topando, mas logo vejo ela saindo com o marido. Esta loira fica se masturbando e olhando o rapaz comendo a menina que comia a menina
Damos mais uma volta , e sentamos em uma ponta da Kombi, vendo uma mulher sendo comida pelo marido.
Ai vejo a Loira alta sentando ao lado  e passando a mao na menina. O marido ou namorado fica em pe, como um pit bull tomando conta. Logo vejo a loita ficando de 4 e comecando a chupar a outra que estava deitada.
neste momento vejo um rapaz moreno , media estatura encostar e comecar a passar a mao na bunda da loira que esta de 4. O namorado dela fica com  os bracos dobrados. Eu e minha esposa olhando. De repende vejo ele enfiar um dedo na buceta da loira, que animadamente continua chupando a outra deitada. Fico com o tesao. O namorado nao se manifesta e ele continua (alias nao vi a menina dele, ele parecia sozinho). 

Logo minha esposa me chama e fala para olhar para o meio da sala dizendo"de uma olhada naquele dois negoes e a loira"
Fixo a vista para enxergar e vejo uma mulher de uns 50 anos, com o marido . Do lado dois negoes de estatura mediana  conversam com a Loira. A impressao e que ja se conheciam. O marido fica olhando para o  lado. Vejo que os Negoes estao animados.Existe um passar a mao.
Existe uma encoxada por tras. Um negao vai embora e o outro fica rodeando. Passa mais alguns casais, que vao conversando com o marido e com a mulher, sendo que o negao sempre orbitando.Depois de alguns minutos a Loira vai embora e nada acontece. Alias o negao estava andando sem ninguem na sala da Kombi

Saimos para ver se algo ia rolar. No corredor duas meninas se beijam e os maridos olham. Todas as salas lotadas. Ficamos em pe esperando uma vaga. Comeco a beijar minha esposa pois estou excitadissimo, e vou levantando a saia dela. Murmuro no ouvido dela que o negao deve estar em uma das salas louco para come-la. Vejo um casal de mais idade , uns 60 anos passando por tras tambem procurando uma sala. 
Como a saia de minha esposa esta levantada, ele encosta para passar a mao , assim como a esposa dele tambem. Da um tesao ver sua esposa de bunda e um casal passando a mao. Eles saem e continuamos esperando.


Vaga uma sala e entramos. Logo vamos colocando a mao. Um casal na sala da frente. Minha esposa ja comeca batendo uma punheta para o rapaz. Tento fazer um contato com a esposa mas vejo que ela ja nao quer nada (tira a minha mao). 
Olho para o lado , e vejo que minha esposa ja esta dando para o rapaz, mexendo vigarosamente.Fico olhando.



Vejo que minha esposa nao esta muito animada, e ela muda para o rapaz da outra cabine, o qual ela ja estava masturbando. Ele estava com mais erecao, e o pau dele era bem maior (o casal do lado ja estava cansado).
Vejo minha esposa subir no banco , peco para ele por uma camisinha, ele atende de pronto. Minha esposa poe a calcinha de lado e ele comeca a enfiar. Eu abro a bunda da minha esposa e ajudo a colocar o pau (que tesao). Ele pede para minha mulher tirar a calcinha (nao sei por que pois ela estava toda aberta, alem disso sentir a calcinha rocando no pau e um tesao)
Minha esposa atende


continuo a abrir minha esposa , e o rapaz continua a enfiar vigorasamente. Estou de frente beijando minha esposa, e ela goza. E que gozo. Ela sai do buraco e ficamos nos abracando e beijando. 
Ela estava toda nua, na sala com mais furos (a primeira). Vejo que outro casal olhava pelo buraco. 
Eu nao gozo e mantenho a erecao. 
Nos vestimos e damos mais uma volta pela sala da Kombi

Ja era quase 4 da manha
Estavamos esgotados, mas eu estava extremamente satisfeito. 
pegamos o carro, vamos para casa e tomo um banho .Chamo ela para o banho , e comeco a enfiar no chuveiro. Estava tarado . 
Vou enfiando ate gozar de tesao. 
Durmo estafado e satisfeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.